A D'NAPOLES

CONHEÇA A NOSSA HISTÓRIA

Fundada em 2004 no Bairro Cristo Redentor, a Pizzaria D`Napoles logo se tornou referência no mercado paraibano, tendo a mais saborosa pizza da cidade.

Com o sucesso, logo vieram mais duas unidades, uma no bairro dos Bancários e outra no boêmio bairro de Manaíra, pontos escolhidos estrategicamente para atender aos mais diferenciados públicos de João Pessoa.

O seu cardápio apresenta excelentes pizzas com recheios exclusivos e inovadores, que combinados com a massa sempre macia, criam as mais saborosas pizzas de João Pessoa. O sucesso pode ser constatado pelas disputadas mesas em ambas as casas - de segunda a segunda.

Muitos dos ingredientes são preparados artesanalmente por profissionais da casa e os demais têm um rigoroso processo de seleção feito regularmente por um dos fundadores.

Alem das pizzas, a D`Napoles Pizzaria dispõe também dos mais saborosos e variados petiscos, ótimo como entrada ou para degustação durante o happy hour.

Na parte de bebidas, a casa oferece cervejas estupidamente geladas, refrigerantes de variadas marcas, tudo do melhor pra atender bem ao público de João

UMA PEQUENA HISTÓRIA DA PIZZA

A história da Pizza começou com os egípcios. Acredita-se que eles foram os primeiros a misturar farinha com água. Outros afirmam que são os gregos, que fazem massa à base de farinha de trigo, arroz ou grão-de-bico e as assavam em tijolos quentes. A novidade foi parar na Etrúria na Itália. .

Ao contrário do conhecimento popular, apesar de tipicamente italiana, os babilônios, hebreus e egípcios já misturavam trigo amido e a água para assar em fornos rústicos a mais de cinco mil anos. A nossa era chamada de “pão-de-Abrãao” muito parecida com os pães árabes atuais, e recebia o nome de “Piscea”.